"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

11
Dez 08

          

 

Sagitário III

 (Para os nascidos entre 11 a 18/Dezembro)

 

Pessoas nascidas no período de Sagitário III tendem a ser personalidades altamente moralistas e expansivas. Pensam grande e seguem uma perspectiva mais ampla. Isto não implica negligenciarem detalhes, pois muitos têm também aptidão para os trabalhos artísticos e são tecnicamente proficientes. Mas normalmente os nascidos neste período se sentem mais à vontade quando colocam suas habilidades a serviço de uma causa elevada, seja social, científica, relacionada à família ou de natureza altamente pessoal.

 

Os nativos de Sagitário III podem ou não ser fisicamente grande, mas mesmo os de compleição pequena têm uma presença muito marcante. Tal presença pode ser intimidadora para alguns, reconfortante para outros, mas em qualquer caso é difícil ignorá-la.

 

Muitos nascidos neste período acreditam poder mover montanhas (e às vezes de fato o fazem), mas devem precaver-se para não abrir caminho pela coação. Embora seja difícil confrontar sua força, não obstante encontram grande resistência, a menos que consigam moderar o exercício de seu poder. Em geral, os nativos de Sagitário III não são demasiadamente loquazes, preferindo deixar que suas acções falem por si. Muitas vezes conseguem expressar-se melhor por meio da escrita do que da fala. Precisam aprender a controlar seu temperamento, quando se enfurecem, pois sua ira pode ser realmente amedrontadora. O outro extremo também é possível, quando mergulham em um silêncio mortal. Em qualquer um dos casos, o factor dinâmico por trás de tal comportamento é muitas vezes o medo subjacente de inferioridade ou fracasso. Assim, embora muitos nascidos neste período pareçam poderosos, às vezes até divinos, podem manifestar uma curiosa falta de autoconfiança.

 

Como em geral respeitam ou levam a sério apenas argumentos provenientes de uma posição de força, amigos, familiares e colegas de trabalho devem assumir uma postura firme com eles. Em geral, os nativos de Sagitário III não correm o risco de conseguir favores utilizando-se de meios desonestos ou desleais - sua forma de persuasão é bastante directa. Não obstante, podem ter de aprender a ser mais diplomáticos, a contornar em vez de bater-se contra os obstáculos. Além disso, precisam dedicar mais consideração a projectos e empreendimentos premeditados e evitar, assim, desperdiçar prodigiosa energia em proposições fadadas ao fracasso.

 

 

Conselho: Aprenda a apreciar as coisas simples, os prazeres singelos da vida. Procure ser mais compreensivo com os outros. Aplique seus padrões éticos para si mesmo e concentre mais suas energias no desenvolvimento pessoal. Descubra uma maneira de misturar-se, quando necessário, e evite irritar-se.

 

 

 

Próximos artigos a publicar;

Cúspide Sagitário-Capricórnio (19/Dez a 25/Dez)

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 21:48

Sagitário é o melhor signo do zodiaco

Ai de quem diga o contrário

* * Grilinha * * a 12 de Dezembro de 2008 às 00:54

Quem vai querer brigar com um signo (Sagitarius) que é metade gente, metade cavalo, e além disto a metade humana está armada ?! ... haja prudência :) :)
Brisa a 26 de Fevereiro de 2009 às 01:00

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D