"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

10
Dez 08

O prazer de andar descalço pode ser renovado com tapetes felpudos, pisos de pedra, madeira ou carpetes de fibras naturais. Aproveite as dicas da astrologia e da medicina chinesa e faça a melhor escolha para seu bem-estar.

 

Tirar os sapatos antes de entrar em casa é hábito milenar dos japoneses. Além de preservar a limpeza do local, ficar descalço tem um importante significado: "Por meio dos pés se dá simbolicamente nossa possibilidade de contacto com a Terra, com a realidade”

 

Segundo a astrologia, os nativos de cada um dos doze signos têm formas diferentes de viver a realidade e também revelam preferências distintas na hora de escolher onde pisar.

 

 


Carneiro

É o signo da acção. Para equilibrar tanta impulsividade, o ideal é pisar em superfícies que provoquem sensações intensas, como pisos ásperos, quentes ou frios.

 

Touro  

Ligados à estabilidade e à durabilidade, os taurinos curtem prazeres tácteis e visuais. Gostam de pisos belos, de toque agradável e ao mesmo tempo bem firmes.

 

Gémeos

Os nativos desse signo têm a função de trazer movimento à realidade. Adoram trocar tapetes de lugar e curtem pisos lúdicos, como um caminho de pedras que sempre podem ser mexidas.

 

Caranguejo

Signo do culto ao passado, aconchego e conforto. Tapetes antigos ou cerâmicas do

tempo da avó transmitem afectividade aos nativos deste signo

 

Leão

Signo da nobreza. Leoninos sabem que o piso é uma forma de demonstrar seu gosto apurado. Tapetes requintados, antigos, e mármores polidos são os seus preferidos.

 

Virgem

Práticos e preocupados com a higiene, os nativos deste signo preferem pisos fáceis de limpar, como carpete de madeira, cerâmica, pedra ou tapetes naturais.

 

Balança

Signo do equilíbrio e da beleza. Os nativos deste signos não abrem do mão de conforto para os pés, que são seu ponto frágil. Apreciam cores neutras, desenhos tradicionais e fibras naturais.

 

Escorpião  

Signo do luxo e da sensualidade. Os nativos deste signo gostam de solos estáveis e demonstram seu bom gosto em revestimentos caros e originais.

 

Sagitário

Signo dos viajantes, Sagitário pede pisos que propiciem sensações diferentes, por exemplo, cimento queimado e carpete.

 

Capricórnio

Pragmáticos e tradicionais, os nativos deste signo gostam de pisos sólidos, escuros, duráveis, fáceis de limpar, como tábua corrida, ou tapetes rústicos.

 

Aquário

Signo dos racionais e excêntricos, os nativos deste signo, preferem pisos sólidos, que tenham seu toque pessoal, indo desde o chão totalmente branco até mosaicos coloridos.

 

Peixes

Distraídos, os Peixes têm pés muito sensíveis. Gostam de andar em chão frio, porém não vivem sem tapetes fofos, de preferência antialergénicos.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 14:57

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D