"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

03
Dez 08

 

 

Sagitário II

(para os nascidos entre 3 a 10 de Dezembro)

 

Pessoas de Sagitário II são diferentes e não temem demonstrá-lo. É como se o molde em que cada uma foi feita tivesse sido perdido após o uso. São extremamente difíceis de categorizar, uma vez que são muito individuais e suas personalidades complexas desafiam a descrição de várias maneiras. Com frequência, elas próprias desafiam regras estabelecidas de conduta e códigos sociais, menos devido à rebeldia e mais simplesmente pelo fato de que raramente consideram fazer algo de outro modo que não o seu. De fato, às vezes parece que os nascidos em Sagitário II são incapazes de ser algo a não ser eles mesmos. Consequentemente, se tornam as coisas difíceis para os outros, em geral não é sua intenção.

Nem sempre é fácil conviver com pessoas tão individualistas e originais. De algum modo, entretanto, esperam que os outros compreendam seus intrincados processos mentais e seu comportamento tão pouco convencional. Os nascidos em Sagitário II têm uma maneira peculiar de fazer as pessoas "normais" ficarem nervosas. Como são avessos a concessões ou a abrandar sua postura, podem envolver-se em grandes conflitos e serem rejeitados nos relacionamentos pessoais, e também em suas carreiras. O ponto fundamental é se têm ou não tenacidade para perseverar apesar das dificuldades.

Talvez o segredo para os nascidos em Sagitário II seja procurar companheiros e ocupações que se ajustem à sua natureza incomum. Em geral não se preocupam em escusar-se por seus princípios, estilo de vida ou decisões pessoais. Entretanto, ao associarem-se com quem os aprecia têm grande possibilidade de alcançar o sucesso.

A maioria dos nascidos no período de Sagitário II não têm grande interesse em progredir. Alguns simplesmente abandonam metas comuns, talvez cedo na vida, e não se preocupam com o reconhecimento. Paradoxalmente, estas mesmas pessoas podem ser destinadas ao sucesso pela sorte e serão impulsionadas pelos acontecimentos, gostem ou não disso. Não é raro um diligente nativo de Sagitário II desistir de alcançar o sucesso - e repentinamente consegui-lo.

 

Conselho: Procure sair mais e fazer como os outros de tempos em tempos. Não se esconda, acreditando que ninguém o compreende. Faça um esforço para deixar os outros entrarem em seu mundo privado. Não vire as costas para a vida: mantenha-se actualizado e renove sua dedicação.

 

 

 

Próximos artigos a publicar;

 Sagitário III (11/Dez a 18/Dez)

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 22:32

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D