Carneiro
A mulher de Carneiro encara o sexo como qualquer outra coisa que ela faz na vida. De forma prazeirosa, impulsiva e com total envolvimento. Ela dá tudo o que tem e toma tudo que pode conseguir em troca. É aberta a qualquer coisa, mas não pergunta pelo amanhã.
A exclusividade sexual não é o seu forte. A nativa deste signo é excepcionalmente apaixonada, sensual e sexual. Romântica, erótica e vaidosa, ela precisa sentir uma enorme segurança com relação a sua parceira sexual. Quando se sente insegura é ciumenta e possessiva.
Quando se sente segura, é tão leal quanto qualquer signo estável, embora continue a ser tempestuosamente imprevisível. O segredo sexual da mulher de Carneiro é que, embora ela goste de ser, e com frequência seja, dominadora, secretamente espera um(a) parceiro(a) que aprecie e com quem flua a sexualidade realçada pelas mudanças dos extremos da dominação à passividade, um erotismo excepcionalmente vivo e uma necessidade igualmente forte de estimulação mental para acompanhar e incrementar a mudança física.
A energia sexual pode ser positiva ou negativa. A mulher de carneiro flui com dinamismo, vibração e intensidade, mas quando bloqueada fica dura, arrogante, impaciente, com raiva e finalmente doente.
A raiva, o medo e a culpa reprimidos anestesiam a capacidade feminina para o prazer.