"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

29
Out 08

 

 

Escorpião III

(Para os nascidos a 12 a 18 de Novembro)

 

As pessoas de Escorpião III tendem a ser altamente magnéticas, sensuais e charmosas. Assim, a responsabilidade dos nascidos neste período para com seus semelhantes é muito grande, embora nem sempre o compreendam. Se sua orientação ética for menos do que admirável, podem usar os outros de forma egoísta para atingir seus próprios fins, causando talvez grande mal. Portanto, encontrar uma filosofia de trabalho saudável ou uma postura moral que afirme valores humanos e respeite o desejo dos outros é uma tarefa essencial para o Escorpião III desde o princípio.

 

Muitos nascidos neste período almejam ser o chefe ou líder em casa ou no trabalho. Em muitos aspectos, são qualificados para tais posições de responsabilidade. Em geral, os chefes de Escorpião III têm acesso às necessidades emocionais daqueles a quem dirigem e embora possam ser muito exigentes, impõem regras e delegam responsabilidades de forma objectiva e facilmente aceitas.

 

Os nascidos em Escorpião III têm a sensualidade altamente desenvolvida, o que não apenas tende a atrair os outros, mas os leva a buscar uma variedade de experiências fisicamente satisfatórias. Mimar a si mesmo pode se tornar uma forma de vida para os nascidos no período de Escorpião III, para eles são particularmente satisfatórios os prazeres das férias e de viagens, pois é quando a experiência de novas alegrias pode ter papel de destaque.

 

Sua estabilidade interior é em geral tão grande que parece ser necessário um terramoto para tirá-lo de seu eixo. Essa estabilidade se deve em parte a seu autocontrole e em parte a uma avaliação realista de suas capacidades, o que os impede de aventurar-se além de suas limitações. Por outro lado, os nascidos em Escorpião III devem, de tempos em tempos, lembrar-se de arriscar mais, de realmente ter coragem de falhar e de conseguir, assim, alcançar novas alturas.

 

Talvez as pessoas que exerçam maior influência sobre os nativos de Escorpião III sejam as que se deixam influenciar menos por ele, que não se impressionam tanto com seu charme ou qualidades magnéticas. De fato, os nascidos em Escorpião III precisam de pelo menos um bom amigo que possa dar-lhes conselhos e fazer-lhes críticas sinceras e objectivas.

 

 

Conselho: Mantenha um olhar crítico sobre si mesmo. Responda aos mais altos desafios e ocasionalmente assuma riscos que façam sentido. Esteja atento ao que é importante na vida, ao que resiste e contém valor permanente. Sempre tenha altos objectivos e não tema o fracasso.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 19:34

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D