"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

24
Out 08

 

 

 

Escorpião I

(Para os nascidos entre 26 de Outubro a 2 de Novembro)

 

Pessoas de Escorpião I são muito intensas. Quando se envolvem em algo dificilmente o deixam de lado facilmente. Também não fazem concessões. Embora possam ser denominados escorpiões alegres" (em geral não tão sombrios como outros deste signo), os nascidos neste período sentem-se não obstante atraídos por tragédias e sabem o que é sofrer.

Os nativos de Escorpião I em geral sentem imediatamente se o outro se trata provavelmente de um amigo ou inimigo, um senso geral de discriminação que os coloca em grande vantagem. Podem ser bastante combativos com seus oponentes, sendo inclementes em argumentações ou disputas. No entanto, a maior parte de sua agressividade deve-se a uma postura defensiva e são inteligentes o bastante para se afastar de confrontos sem sentido ou que os colocam em séria desvantagem. Da mesma maneira, estes guerreiros (homens e mulheres) raramente desperdiçam sua energia com oponentes menores.

Usar o seu charme com grande efeito é sua característica. São dotados de um excelente senso de humor, mas podem às vezes empregá-lo de forma devastadora às expensas de outras pessoas. De fato, os nascidos em Escorpião I são gozões terríveis e, se decidem perseguir uma vítima, podem ser impiedosos e implacáveis.


Os nascidos no período de Escorpião I em geral seguem um código estrito (que, se espera, seja moral e não imoral). Preocupam-se muito com os motivos, muitas vezes considerando mais importante saber por que algo foi feito do que julgar um empreendimento ou acção por seus resultados. Assim, é mais fácil um nativo de Escorpião I perdoar um movimento falso do que um motivo impuro. Desdenham acções mesquinhas ou desleais e desprezam o sucesso obtido à custa de engano. Além disso, mostram pouco interesse por apologias e escusas, a menos que verdadeiramente sinceras e não muito frequentes.


No que diz respeito ao trabalho, os nascidos neste período tendem a não se impressionar apenas pela quantidade, dando mais valor à qualidade dos serviços e produtos. Da mesma maneira, são capazes de trabalhar lentamente por longos períodos a fim de alcançar um objectivo.

 

Conselho: Tenha a mesma constância que espera dos outros, mas também seja menos duro consigo mesmo quando comete erros. Se possível, tente perdoar e esquecer. Deixe o excesso de bagagem para trás. As ofensas do passado podem ser pesadas demais para serem carregadas, até mesmo por si.

 

 

 

 

Próximo artigo a publicar;

Escorpião II (3/Nov a 11/Nov)

 Escorpião III (12/Nov a 18/Nov)

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 21:15

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D