"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

22
Out 08

 

 

Cúspide Balança - Escorpião

(Para os nascidos entre 19 a 25 de Outubro)

 

 

O dramático "Escorlibriano" é um dos indivíduos mais críticos de todo o ano. Os nascidos neste período podem perfeitamente encarnar a época em que vivem, mas podem também tecer comentários sobre ela. Não importa a sua profissão ou posição, suas mentes ágeis e suas línguas ferinas os marcam como indivíduos com quem se tem de ajustar contas. Com frequência, quando se pede sua opinião, eles a dão de forma directa, sem omitir nada. Portanto, os nascidos sob a Cúspide Balança - Escorpião podem ser procurados por suas avaliações honestas, mas são igualmente temidos e até evitados por sua franqueza penetrante.

Toda personalidade de cúspide encerra elementos conflituosos, sendo influenciada por dois signos adjacentes muito diferentes. No caso desta cúspide particular, a consciência social altamente desenvolvida de Balança pode estar bem integrada com o forte desprendimento controlador do Escorpião. Entretanto, podem surgir conflitos entre energias intelectuais e emocionais extremamente difíceis de equilibrar. Tipos basicamente pensamento/sentimento, os "Escorlibrianos" suspeitam de impulsos intuitivos.


Por outro lado, os nascidos sob a Cúspide Balança - Escorpião também têm um lado impulsivo e podem a qualquer momento abandonar sua postura objectiva em troca do risco e da aventura. Além disso, uma vez assumido um compromisso, recusam-se a parar até alcançar o final (mesmo que seja doloroso). O envolvimento total demonstrado pelos nascidos neste período, bem como seu charme e atracão, torna muito difícil desancá-los de uma posição de autoridade ou, conforme o caso, do coração de quem os ama.

 

Atracções: Pessoas nascidas sob a Cúspide Balança-Escorpião em geral se sentem mais atraídas por pessoas de outras cúspides, sobretudo as nascidas em Touro- Gémeos (19 a 24 de Maio) e Sagitário–Capricórnio (19 a 25 de Dezembro).

Conselho: Procure relaxar e divertir-se. Aprenda a ser menos intransigente. Não se afaste de experiências inusitadas, mas mantenha a estabilidade e o equilíbrio. Continue a lutar com a vida e resista ao escapismo ou ao auto piedade. Deixe o passado para trás e abrace o futuro. O cinismo e o sarcasmo são veneno para você.

 

 

 

Próximos artigos a publicar;

Perfil Geral de Escorpião

Escorpião I (26/Out a 2/Nov)

 

 

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 18:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D