"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

28
Set 08

 

29 de Setembro a 5 de Outubro

 

 

Carneiro

Melhores dias – Terça-feira e quinta-feira

Níveis mais protegidos – Sentimental e social

Melhores compatibilidade – Capricórnio Mais desentendimentos - Touro

A nível profissional – Seja muito cuidadoso nos seus relacionamentos no ambiente de trabalho. Este período aconselha a que não tome decisões nem inicie projectos ambiciosos. Esteja atento a possíveis manobras que têm como objectivo prejudica-lo.

A nível social – Relacionamentos de amizade deverão merecer uma especial atenção. Não crie polémicas desnecessárias, e tente, na medida do possível, viver este período mais para dentro de si próprio.

A nível financeiro – Negócios não encontram neste período o ambiente mais favorável. As suas finanças deverão ser bem acauteladas e não deverá proceder a qualquer aplicação de capital.

A nível sentimental - Na área amorosa deverá ser extremamente cuidadoso. Tente não magoar o seu par, seja carinhoso e ofereça uma prenda  para amenizar o ambiente

Touro

Melhores dias – Quarta-feira e sexta-feira

Níveis mais protegidos – Profissional e financeiro

Melhores compatibilidade - Virgem Mais desentendimentos - Carneiro

A nível profissional – Período muito delicado na área profissional. Não tome atitudes precipitadas e evite situações de conflito com os seus colegas ou sócios. A partir do meio da semana a situação tende a melhorar.

A nível social – O aspecto social, no que se refere a relacionamentos com amigos e familiares deverá pautar-se pela prudência. Evite igualmente choques que alem de não lhe trazerem benefícios poderão criar algumas situações delicadas. Aproveite este período para a auto-análise.

A nível financeiro – As suas finanças não deverão sofrer alterações dignas de relevo. No entanto é aconselhável precaução em matéria de despesas. Para o fim da semana a tendência é para uma ligeira melhoria.

A nível sentimental - Na área sentimental, no caso de ter par, evite choques desnecessários e que lhe poderão trazer algumas situações desagradáveis. Para os que não têm par este não é um período favorecido.

Gémeos

Melhores dias – Terça-feira e Sábado

Níveis mais protegidos – Profissional e sentimental

Melhores compatibilidade - Balança Mais desentendimentos - Peixes

A nível profissional – Seja bastante cuidadoso na área profissional. Deverá manter os seus contactos pessoais com colegas ou sócios num nível de entendimento mútuo e especialmente de muita moderação.

A nível social – No que se refere à sua vida social tente não criar situações de atrito e seja moderado e compreensivo com os seus familiares e amigos mais íntimos. A tolerância deverá ser constante durante toda a semana

A nível financeiro – As suas finanças apresentam-se regulares e não deverá sentir dificuldades de maior durante este período. Poderá verificar-se para o fim da semana uma pequena entrada de capital.

A nível sentimental -  Seja directo com o seu par e não crie situações artificiais que poderão desgastar a sua relação sentimental com consequências imprevisíveis. Para os que não têm compromissos esta semana poderão conhecer alguém importante.

Caranguejo

Melhores dias – Sexta-feira e domingo

Níveis mais protegidos – Sentimental e social

Melhores compatibilidade – Sagitário Mais desentendimentos - Escorpião

A nível profissional – A sua vida profissional durante este período deverá processar-se de uma forma moderada. Não exija demasiado de si nem dos outros. Talvez seja um bom momento para analisar as suas opções profissionais e ser um pouco mais moderado nas suas exigências.

A nível social – Os seus relacionamentos sociais durante esta semana deverão ser mais direccionados para a família de uma maneira geral, e no seu lar de uma forma muito especial. A meditação poderá abrir-lhe algumas portas.

A nível financeiro – As finanças poderão atravessar um momento difícil que poderão ser ultrapassadas com o seu habitual optimismo. No entanto, seja realista e não faça despesas desnecessárias.

A nível sentimental - O seu par é para si uma pessoa importante, assim e para que não aconteçam  imprevistos use o dialogo como forma de esclarecer o que pensa estar errado.

Leão

Melhores dias – Sexta-feira e domingo

Níveis mais protegidos – Sentimental e financeiro

Melhores compatibilidade - Escorpião Mais desentendimentos - Sagitário

A nível profissional – O seu trabalho deverá processar-se de uma forma metódica durante esta semana. Não são aconselháveis dispersões que lhe poderão criar algumas dificuldades em gerir o seu próprio tempo.

A nível social – Nas questões que envolvam relacionamentos de ordem social, deverá ser prudente e não agir sem pensar. A sinceridade, embora seja uma qualidade apreciável, deverá ser usada durante este período com algum cuidado e moderação. Reserve-se espiritualmente e tente encontrar dentro de si a paz e o equilíbrio que tanto necessita.

A nível financeiro – As suas finanças não deverão sofrer alterações dignas de relevo. Mantenha-se atento aos gastos, especialmente os desnecessários. Poderá próximo ao fim deste período ser confrontado com um compromisso antigo.

A nível sentimental - Relacionamentos de ordem sentimental a atravessarem uma fase muito sensível em que a sua força interior terá um papel importante no sentido de equilibrar a relação com o seu par. Não crie problemas onde eles não existem, nem levante suspeitas sem fundamento.

Virgem

Melhores dias – Quarta-feira e sexta-feira

Níveis mais protegidos – Sentimental e profissional

Melhores compatibilidade - Touro Mais desentendimentos - Balança

A nível profissional – O seu ambiente de trabalho, a sua vida profissional, deverá ser encarada de uma forma realista. Não se deixe conduzir por excessos de autoritarismo.

A nível social – A sua vida social, os seus relacionamentos de uma maneira geral deverão ser muito bem geridos. Pense bem antes de tomar certas atitudes. Não crie anti-corpos em seu redor que de um momento para o outro lhe poderão causar grandes contratempos. Seja claro no que diz e não existirão mal-entendidos.

A nível financeiro – O aspecto financeiro será caracterizado pela regularidade. No entanto, deverá ter em atenção que poderá ter uma despesa inesperada. Um familiar poderá recorrer à sua ajuda económica.

A nível sentimental - A sua vida sentimental é até certo ponto o reflexo da forma como considera o seu par. Tente ser um pouco mais carinhoso e compreensivo.

Balança

Melhores dias – Quarta-feira e quinta-feira

Níveis mais protegidos - Sentimental

Melhores compatibilidade – Gémeos Mais desentendimentos - Virgem

A nível profissional – Muita prudência na área profissional é o que mais se recomenda para que não se criem situações delicadas e que não o beneficiarão em nada. Evite situações de competição com colegas e tente ser colaborante. No caso de trabalhar por conta própria não tome decisões precipitadas.

A nível social – Os seus relacionamentos de amizade e familiares deverão ser acautelados. Não crie situações de tensão e procure durante este período preferencialmente o aconchego do lar e a meditação.

A nível financeiro – Regulares, no entanto seja prudente em matéria de despesas. Período pouco favorecido para iniciar negócios e para investimentos. Especialmente os que envolvam aplicações financeiras de risco.

A nível sentimental - Na área amorosa seja realista e não crie situações artificiais. O seu par poderá apreciar de uma forma muito evidente um convite para um jantar que se poderá tornar muito esclarecedor.

Escorpião

Melhores dias – Sexta-feira e sábado

Níveis mais protegidos – Profissional e sentimental

Melhores compatibilidade - Leão Mais desentendimentos - Capricórnio

A nível profissional – Como na vida o trabalho só por si não significa tudo, existem outras coisas bem agradáveis, deverá ser moderado nas questões profissionais e olhar um pouco mais para o que o que o rodeia. Não exija demasiado de si em esforços de ordem física.

A nível social – Este período no que se refere à sua vida social deverá ser acautelado e não espere nem exija demasiado dos seus amigos. Conceda mais espaço a si próprio e tente uma reflexão aprofundada à sua própria pessoa.

A nível financeiro – As suas finanças poderão conhecer durante este período uma situação de algum melindre. Não se deixe conduzir por impulsos e analise as questões antes de decidir. Para o fim da semana a situação deverá começar a melhorar.

A nível sentimental - Construa a sua própria felicidade e não permita que o seu relacionamento dependa de terceiros. Mantenha-se atento em relação a esta questão.

Sagitário

Melhores dias – Quarta-feira e sexta-feira

Níveis mais protegidos - Sentimental

Melhores compatibilidade - Gémeos Mais desentendimentos - Leão

A nível profissional – O aspecto profissional deverá ser tratado com o máximo cuidado durante este período. Não crie situações de conflito. Seja prudente na forma como se relaciona e deixe que esta semana passe sem tomar grandes decisões. O momento não é o mais oportuno para iniciativas.

A nível social – As relações de amizade, as familiares e a sua vida social de uma maneira geral deverão merecer toda a sua atenção. Este aspecto aconselha a grande prudência, muita calma e mantenha-se atento às situações que o rodeiam.

A nível financeiro – As finanças poderão conhecer um período complicado. No entanto, seja positivo e use a sua força para não deixar que este aspecto possa influir negativamente nas suas atitudes e decisões.

A nível sentimental - Um pouco mais de atenção ao seu par poderá ser uma forma de suavizar um pouco outros aspectos menos agradáveis

Capricórnio

Melhores dias – Sábado e domingo

Níveis mais protegidos – Profissional e social

Melhores compatibilidade - Carneiro Mais desentendimentos - Escorpião

A nível profissional – No aspecto laboral o sentido da realidade, a lógica e a coerência deverão ser motivo de atenção, muito especialmente nos primeiros três dias da semana. Decisões que passem por mudanças radicais devem ser evitadas durante todo este período.

A nível social – A sua vida social deverá ser encarada de forma bastante prudente e convém evitar situações irrealistas que só lhe trarão complicações e alguns desgostos. Os seus familiares não deverão ser esquecidos durante esta semana.

A nível financeiro – O aspecto financeiro recomenda grande prudência em tudo o que for despesas. Aplicações de capital (caso o tenha) não encontram nesta fase a altura mais adequada. Os seus negócios deverão merecer a maior das atenções.

A nível sentimental - No amor tente ser carinhoso e deve evitar situações de choque. Modere um pouco a sua teimosia e aceite as tentativas de ajuda que possam vir da parte de quem o ama.

Aquário

Melhores dias – Sexta-feira e domingo

Níveis mais protegidos – Profissional e sentimental

Melhores compatibilidade - Peixes Mais desentendimentos - Touro

A nível profissional – A sua semana no aspecto profissional deverá ser regida uma forma equilibrada e não exija de si mais do que pode dar. Esteja atento ao seu relacionamento com colegas, sócios e cliente e não crie situações de algum melindre e com consequências desagradáveis.

A nível social – Também na área das amizades e na sua vida social deverá manter uma atitude prudente e não se deixe levar por impulsos que lhe poderão trazer algumas situações um pouco complicadas. Um familiar poderá recorrer a si.

A nível financeiro – As suas finanças deverão apresentar-se regulares durante este período. No entanto, não é aconselhável qualquer aplicação de capital ou investimento. Aguarde por uma altura mais favorável.

A nível sentimental - A sua vida amorosa, durante esta semana, aconselha a que seja gentil e carinhoso com o seu par. Poderá ser marcado este período pela tentativa de destabilizar o casal.

Peixes

Melhores dias – Quarta-feira e sábado

Níveis mais protegidos – Profissional e social

Melhores compatibilidade - Aquário Mais desentendimentos - Gémeos

A nível profissional – O aspecto profissional durante este período e em especial durante a primeira metade da semana aconselha a que seja moderado nas suas decisões e não tome iniciativas que poderão esperar por uma altura mais favorável.

A nível social – Seja cuidadoso na forma como se relaciona com as pessoas, sejam amigos, familiares ou simplesmente conhecidos. Poderá durante este período conhecer alguém que terá uma forte influência (positiva) no seu futuro profissional.

A nível financeiro – O aspecto financeiro deverá merecer da sua parte a maior atenção. Não gaste mais do que deve. Toda a espécie de aplicações de capital e investimentos deverão ser cuidadosamente analisados. O melhor é adiar para outra altura mais favorável as operações financeiras.

A nível sentimental - A sua vida amorosa poderá ser influenciada por outros aspectos. Assim tente ser atencioso com o seu par e não crie situações de tensão que especialmente neste período poderão ter consequências bem desagradáveis.

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 20:47

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D