Entre vocês existe uma atracção profunda de opostos. O airoso Aquário adora uma discussão racional e um comportamento civilizado em vez de reacções instintivas. O aquoso Escorpião adora encontros intensos e exprimir necessidades emocionais. O Escorpião pode ajudar o Aquário a aprender a expressar os seus sentimentos mais abertamente, e o Aquário pode ajudar o Escorpião a respeitar limites.
Ambos são atraídos pela integridade do Escorpião, pois ambos acreditam em certezas absolutas e lutam pelo que acreditam. Podem ser profundamente leais e ferozmente individualistas. Ambos são fascinados pelo comportamento humano, e adoram analisarem-se um ao outro e a todos que os rodeiam.
O desafio é tentar não cair na armadilha “Porque és tão pouco razoável?” e “Porque és tão insensível?”. Nenhum de vocês é pouco razoável ou insensível, mas o Aquário poderá ter de aprender que os sentimentos do signos tem a sua lógica profunda, e o signos pode ter de aprender que o Aquário pode amar profundamente sem ter de dar uma de Romeu e Julieta a toda a hora.
A intensidade do Escorpião pode ser lida como possessão pelo Aquário, e o Aquário necessita de espaço para respirar podendo ser interpretado como frieza da parte do Escorpião. Tentem respeitar as diferenças de ambos e aprendam a ceder um pouco.