"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

05
Ago 08

 

 

Balança

 

Parece natural que uma mulher sensual e feminina como Balança goste de sexo. É verdade que os sons, os cheiros e os rituais da interacção sexual são prazeirosos para ela. Mas os preliminares verbais do jogo erótico são essenciais para excitá-la. Ela também é estimulada por um jantar romântico, fantasias eróticas e sexuais.

 

Para se ligar sexualmente, a mulher deste signo, precisa ser excitada por meio de palavras, carícias, abraços e um ambiente confortável, se não luxuoso. Ela deseja uma parceira sexual ágil, agressiva, alerta e que impressione os outros, que tome a iniciativa e também acompanhe sua criatividade.

 

O companheiro desejável deve ter uma vida animada de fantasias eróticas, o dom da conversa e técnicas soberbas que se igualem às dela. A mulher de Balança gosta de ser conquistada, elegantemente galanteada e amada como uma Lady. Gosta de ser persuadida a ir para a cama, pois é em parte uma virgem relutante. Gosta de provocar, pois é sedutora. É uma deusa do amor e da beleza.

 

A Balança cuida do homem da sua vida, embora não saiba ao certo até onde ir. Reluta em se entregar totalmente, pois em sua mente há sempre um certo medo da dependência. Quer ser mimada e idolatrada. Às vezes deseja o controle absoluto da situação. Teme renunciar a este controle e ser dominada pela paixão.

 

Abrir-se por inteiro a alguém sexualmente, significa correr o risco de ficar emocionalmente vulnerável. E ela teme perder sua identidade.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 17:47

Tudo verdade verdadinha, pelo menos para mim

Briana a 7 de Agosto de 2008 às 04:30

é verdade sim senhora...
Hecate a 6 de Novembro de 2008 às 15:46

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D