"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

01
Jul 08

 

Julho

 

Carneiro

A nível sentimental

 Será neste aspecto que se poderá equilibrar a balança. Um relacionamento tendo como base o diálogo e a aproximação física contribuirá de uma forma muito positiva para que este período se torne mais suportável e até agradável.

A nível profissional  

Seja prudente em tudo o que se relacionar com o seu trabalho ou com a sua empresa. Julho não está muito favorecido neste aspecto e o que puder adiar para outra data será uma opção recomendável. Os relacionamentos profissionais devem restringir-se aos minimamente necessários e evite a todo o custo a discussão

A nível social

Socialmente o panorama não se apresenta muito favorecido a novos relacionamentos. Uma boa solução é aproveitar este período para um pouco de leitura, para o enriquecimento pessoal e para fazer uma análise aos seus mecanismos do interior.

A nível financeiro

Seja cuidadoso com todas as questões que passem por dinheiro. Esta não é uma fase favorecida, seja prudente nas suas despesas pessoais. Para o fim deste mês a situação deverá melhorar um pouco.

 

Touro

A nível sentimental

Este período na área sentimental poderá desencadear ao nível do inconsciente algumas questões que tem mantido numa situação de “aparente” ignorância. Nada como uma boa conversa com o seu par. Cuidado com as decisões precipitadas

A nível profissional

Na área profissional mantenha o sentido da realidade. Não agir de uma forma impensada poderá evitar situações complicadas. Mantenha-se firme nas suas ambições e projectos mas tente ser realista. Novas tarefas em perspectiva.

A nível social

Nas questões que envolvam relações sociais tente resistir à tentação de manipular as pessoas que o rodeiam. Aproveite este período para a auto-análise, para o crescimento interior e para a evolução espiritual. A sua família durante este este mês poderá não constar nas suas prioridades o que se poderá dever a um sentimento de cansaço.

A nível financeiro

Na suas finanças algumas contrariedades não serão suficientes para que se deixe ir abaixo. A sua força pessoal, a certeza de que consegue ultrapassar as situações por cima agirão como uma mola com efeitos positivos

 

Gémeos

A nível sentimental

Este aspecto requer alguma atenção e muita sensibilidade. Não crie problemas onde eles não existem  e mantenha a sua confiança no seu par. Cenas de ciúmes poderão estragar a relação. A nível profissional

Período francamente favorecido em tudo  que se relacionar com questões de ordem profissional. Propostas para novas sociedades, mudança de emprego de tudo poderá surgir um pouco uma vez que os astros favorecem este aspecto.

A nível social

Será um período muito agradável em que uma franca e sã convivência com amigos e familiares será uma constante. Os seus níveis de disposição serão muito elevados o que contribuirá para que procurem a sua companhia

A nível financeiro

Será um mês muito positivo e tudo o que se relacionar com dinheiro não será motivo de preocupação. Os seus lucros caso trabalhe por conta própria poderão aumentar. Se trabalhar por conta de terceiros um aumento salarial poderá verificar-se.

 

Caranguejo

A nível sentimental

Questões de ordem sentimental aconselham a que lhes dediquem alguma atenção. Pense que nem sempre os que nos rodeiam querem o nosso bem.

A nível profissional

Este mês será bastante marcante na área laboral. O primeiro semestre deste ano vão fazer-se sentir durante este período. É aconselhável que proceda a uma gestão mais cuidadosa dos seus esforços e comece a pensar em fazer umas justas e merecidas férias que actuarão como um bálsamo no seu corpo e na mente

A nível social

O ambiente social será para si um bom refúgio, os familiares terão um papel relevante durante este período e os seus amigos vão ajudá-lo a aliviar um pouco o seu sistema emocional

A nível financeiro

As finanças para este signo prevêem um período calmo e sem grandes preocupações. Poderá acontecer uma pequena entrada de capital, que apesar de tudo servirá para resolver algumas situações embaraçosas.

 

Leão

A nível sentimental

Na área amorosa seja realista e não crie situações artificiais. O seu par poderá apreciar de uma forma muito feliz as suas tentativas para se aproximarem cada vez mais.

A nível profissional

Muita prudência na área profissional é o que mais se recomenda para que não se criem situações delicadas e que não o beneficiarão em nada. Evite situações de competição com colegas e tente ser colaborante. No caso de trabalhar por conta própria não tome decisões precipitadas.

A nível social

Os seus relacionamentos de amizade e familiares deverão ser acautelados. Não crie situações de tensão e procure durante este período preferencialmente o sossego do lar e pratique a meditação.

A nível financeiro

Regulares, no entanto seja prudente em matéria de despesas. Período pouco favorecido para iniciar negócios e para investimentos, especialmente os que envolvam aplicações financeiras de risco.

 

Virgem

A nível sentimental

Na área sentimental mantenha alguma contenção na forma como se relaciona. A sua eterna vontade de dominar poderá durante a primeira quinzena do mês criar alguns atritos com o seu par.

A nível profissional

Questões profissionais encontrarão neste período uma fase bastante satisfatória com algumas situações a concretizarem-se de uma forma positiva para os seus interesses pessoais. Deverá manter alguma atenção em questões de “pormenor” para que não suceda cometer erros por falta de análise.

A nível social

Relacionamentos de ordem social deverão correr da melhor maneira. Amigos não lhe faltam, aproveite e divirta-se um pouco. No entanto, não exagere em matéria de esforços e controle o seu coração

A nível financeiro

Questões que envolvam dinheiro não deverão passar por um período que inspire preocupação. No entanto, deverá usar de alguma prudência em matéria de despesas.

 

Balança

A nível sentimental

Alguma instabilidade e falta de auto confiança poderão criar-lhe situações muito delicadas. Tente ser realista e não faça especulações. Por se tratarem de especulações podem não condizer em nada com a realidade.

A nível profissional

O seu trabalho constitui a sua maior preocupação. Um mau ambiente, dificuldades de comunicação, insatisfação e um sentido critico das metodologias utilizadas  fará com que se sinta saturado acerca de tudo o que o rodeia.

A nível social

Trata-se de uma fase que será caracterizada por algumas preocupações de ordem familiar. Tente não dar excessiva  importância  às coisas.  Preocupações a médio prazo poderão começar a afectar o seu equilibro emocional.

A nível financeiro

Para os nativos da Balança as finanças não passam por um momento muito favorecido. No entanto, não deixe que este aspecto aumente as suas preocupações. Tem uma longa prática de gestão do lar e assim estas dificuldades serão torneadas naturalmente.

 

Escorpião

A nível sentimental

Tudo o que sejam questões de ordem sentimental irão conhecer durante este período situações opostas. O bom e o mau poderão estar presentes tudo depende da forma como encarar as situações (situação semelhante ao mês anterior). A palavra-chave para este mês é: Instabilidade.

A nível profissional

Este mês vai ser francamente favorecido na área profissional. Os que trabalham por conta própria estarão inspirados e poderão fazer bons negócios. Os que trabalham por conta de terceiros terão neste período motivos de muito agrado pela forma como as suas capacidades serão reconhecidas.

A nível social

Uma grande necessidade de entender um pouco melhor quem o rodeia poderá contribuir para se afastar um pouco e meditar sobre questões relacionadas com o carácter das pessoas.

A nível financeiro

Período caracterizado por alguma estabilidade. Evite as despesas exageradas e o mês deverá decorrer sem complicações nem dificuldades

 

Sagitário

A nível sentimental

O seu par é para si uma pessoa importante, assim e para que não aconteçam  imprevistos use o dialogo como forma de esclarecer o que pensa estar errado. Caso não tenha compromissos este mês favorece os novos relacionamentos sentimentais.

A nível profissional

A sua vida profissional durante este período deverá processar-se de uma forma moderada. Não exija demasiado de si nem dos outros. Talvez seja um bom momento para analisar as suas opções profissionais e ser um pouco mais contemporizador nas suas exigências. Evite choques com colegas. Quanto aos seus superiores resista à tentação de os confrontar em questões que lhe pareça erradas.

A nível social

Os seus relacionamentos sociais durante este mês deverão ser mais direccionados para a família de uma maneira geral e no seu lar de uma forma muito especial. A meditação poderá abrir-lhe algumas portas. Um amigo de longa data poderá recorrer à sua ajuda. Não a negue, os amigos são para as ocasiões e nunca sabemos quando as situações se podem inverter.

A nível financeiro As finanças poderão atravessar um momento difícil que poderão ser ultrapassadas com o seu habitual optimismo. No entanto, seja realista e não faça despesas desnecessárias. Para o fim do mês poder beneficiar de uma pequena entrada de capital. Investimentos e aplicações de capital são matéria interdita para este mês.

 

Capricórnio

A nível sentimental

Terá um mês muito agradável em perspectiva. Não se afaste do seu par e divida com ele os seus pensamentos e desejos mais íntimos. Se o fizer, viverá um período que não se vai esquecer tão depressa.

A nível profissional

Este mês será muito positivo e receberá muitas provas de que o seu trabalho é devidamente reconhecido. Naturalmente os seus níveis de confiança aumentarão e a qualidade do seu trabalho será manifestamente superior. Poderá receber uma proposta para mudança de emprego que não é aconselhável aceitar de animo leve

A nível social

Os seus relacionamentos com amigos e familiares atravessam um período muito positivo. Conseguirá ajudar aqueles que necessitarem e receberá igualmente ajuda em questões que lhe levantam algumas duvidas.

A nível financeiro

As questões relacionadas com dinheiro começam a revelar tendência para se equilibrarem. Assim, naturalmente começará a encarar o futuro imediato de uma forma muito mais positiva.

 

Aquário

A nível sentimental

O amor encontra um período de grande serenidade. Assim, mantenha uma atitude de aproximação, diálogo, carinho e muita afeição e verificará que vale a pena contemplar a Lua.
A nível profissional

Em perspectiva um mês sem motivos de maior para preocupações. O seu trabalho corre de feição e inclusivamente poderá ver o seu trabalho e os seus esforços reconhecidos.
A nível social

As pessoas que tenham algo para nos ensinar alem de enriquecedor é sempre agradável. Procure a sua companhia. Evite as companhias que só nos arrastam para situações quezilentas.

A nível financeiro

As suas finanças durante este mês caracterizam-se pela regularidade. Poderá ter alguma "folga". Quanto mais não seja, aproveite para recuperar energias.

 

Peixes

A nível sentimental

O seu relacionamento amoroso atravessa uma fase delicada e só com muita calma e ponderação poderá ultrapassar este aspecto. Seja mais compreensivo com o seu par.

A nível profissional

Durante este mês poderá sentir os seus níveis de confiança um pouco abalados por situações que lhe  parecerão estar a fugir ao seu controle. Não se deixe abater e pense que a sua força pessoal e a sua auto-confiança é mais do que suficiente para atravessar por cima alguma situação menos agradável. A sua capacidade pessoal é grande e será bom para si que não se esqueça desse facto.

A nível social

O ambiente social encontra neste período uma fase bastante favorecida para que se possa evidenciar e que os seus amigos, familiares e colegas reconheçam aquilo que sabem à muito tempo, que você é um ser forte e determinado. Aproveite os fins-de-semana para relaxar um pouco.

A nível financeiro

As suas finanças terão neste mês um período sem grandes motivações. Seja prudente nas suas despesas. Para o fim do mês a situação deverá melhorar um pouco e poderá inclusivamente beneficiar de uma entrada inesperada de capital.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:01

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D