"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

15
Mai 08

 

http://www.rim.piter.photodom.com/new_fotos/2008/05/15/778114.jpg

 

 


Leão

 

A mulher de Leão está pronta a ser uma sedutora precoce, uma Lolita com muito mais poder sexual do que ela própria consegue lidar. Sua sexualidade quase nunca floresce inteiramente até bem depois dos vinte anos.

 

Ela pode actuar de maneira muito sexual, mas não sentir com profundidade. Gosta de ser envolvida, mas pode gostar mais ainda de ser admirada, desejada e elogiada. Em geral é boa, porém egoísta; sensível, porém preguiçosa. É contraditória: pode não gostar da vulgaridade, mas sentir-se atraída por homens que a obriguem a por de lado suas inibições.

 

A mulher de Leão sente-se à vontade com o sexo e deseja-o combinando com os recursos que o dinheiro pode proporcionar. A leonina tende a se apaixonar muitas vezes e amar raramente. Quando decide amar, sua decisão é quase sempre racional e determinada. Entretanto, uma vez feita a escolha, tende a ser leal e obstinada em relação a ela.

 

 A mulher de Leão tende a dramatizar tudo e a ser impulsiva. Um dia pode encarar a mulher por quem está apaixonada como perfeita. No dia seguinte, pode decepcionar-se completamente, enxergando-a sob nova luz estimulada pelas frustradas expectativas românticas.

 

Em geral, a leonina deseja simplesmente brincar, tocar, abraçar, lamber e experimentar os dois corpos interligados e considera essas preliminares tão excitantes quanto o acto sexual em si.

 

Quando os primeiros movimentos sexuais são realizados e ela se sente segura, tem o potencial para ser excitantemente apaixonada . Pode se surpreender diante da intensidade da sua expressão sexual.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 14:07

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D