
Aquário
Devido ao seu senso de curiosidade inata e suas atitudes experimentais, a mulher de Aquário tem uma propensão para explorar todos os caminhos da diversão, da realização e do esclarecimento sexual.
Ela provavelmente será mais feliz quando a sua vida sexual for uma combinação do tradicional e do futurista. Ela acredita que o cérebro é o órgão sexual mais potente do corpo humano. Vai usar o seu criativamente, se não de modo calculado, para despertar excitações e fantasias ocultas no amante.
Por isso, às vezes é mais uma espectadora ou provocadora nas ligações sexuais do que uma participante do mesmo nível. Anseia por aprovação em tudo, e o sexo não é excepção. Se tiver um orgasmo completo, exaustivo e frenético do seu amante, acha que conseguiu o que esperava.
Suas atitudes controladas com relação à vida justapõem-se a sua necessidade apaixonada de experimentação. Está disposta a participar de experiências sexuais socialmente anormais, mas insiste em que só participará até os limites que ela estabeleceu para si. Em geral promete mais do que dá.
A nativa deste signo tem uma profunda necessidade de se apaixonar totalmente por uma pessoa, ficar perdida de amor e plena de abandono sexual. Na teoria, como ocorre em muitos aspectos da sua vida, é uma amante sincera. Na prática, no entanto, está determinada a não deixar a paixão atingir um ponto avassalador.