"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

02
Mar 07

Peixes
Os peixes são distraídos, porque são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um estalo do que contar com na iniciativa deles. Ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo. Depois molda-se a si, por compaixão ou mesmo por interesse.

Aquário
Gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro a fechar-se. É um beijo esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico...

Capricórnio

Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas nativas deste signo parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. O beijo dos nativos deste signo é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar. É Oportuno, estratégico...Faz parte do jogo de sedução ter um certo controle da situação, detestam ser apanhados de surpresa.

Sagitário

Vai beijar alguém deste signo? Se assim for, avance com todo cuidado e concentração. O beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objectos à sua passagem pode terminar os dois a rolar, violentamente, pelo chão. Beijo quente e empolgado, empenhado em agradar-lhe.

Escorpião
Tenha gelo à mão, pode precisar. Beijos molhados, intensos, exigentes e escandalosos - que são só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo. Podem ficar surpresos com o estado em que vão ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um.

Balança

Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável e que, depreferência, dá boa impressão. Os nativos deste signo detestam extremismos.Mas os nativos deste signo, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance.Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências. E com toda a capacidade que a Balança tem de criar ambientes agradáveis, o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. Engalfinhanços " escandalosos...

Virgem
Ai, por favor, nada de beijos melados! O nativo típico de Virgemdir-lhe-ia algo parecido se não fosse tímido demais. A verdade é que ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um absurdo...

Caranguejo
Ternos, carinhosos, protectores. Assim são os beijos "básicos" dos nativos do signo Caranguejo, que adoram carinho como poucos no Zodíaco. Mais passivos do que activos, eles preferem dar espaço para que lhe dite as "normas" do beijo. Porém, um aviso: nada de brutalidade, nada de mordidelas.

Gémeos

As pessoas deste signo são umas borboletas. No meio de tudo, os nativos Gémeos ainda podem aproveitar para brincar ou morder-lhe a língua durante o beijo. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Os gémeos são mais pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas na hora de agir pouco fazem.

Touro

Cuidado! Os Touros são calminhos, meigos, fofinhos... até chegar a altura de beijar! O signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem... É mais um beijo de carinho do que de excitação.

Carneiro

Beijar alguém do signo Carneiro é mais ou menos como estar no meio de um terramoto: Não se sabe bem como aquilo começou e o que as suas pernas estão a fazer ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outra pessoa. Enfim, o Carneiro é arrojado e, basicamente, triplica a sua impaciência quando o assunto é romance. Momentos tórridos garantido.

Leão

Quem é deste signo é um indivíduo de grande vitalidade. É enérgico e magestoso e necessita sempre de sentir que o seu poder e a sua glória atingem todos, a todos os níveis.Quando beijam, transparecem força e desejo. Os seus beijos transparecem força e desejo. Os seus beijos costumam ser inesquecíveis, porque eles não medem esforços para que estes sejam perfeitos.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 00:01

Obrigado Bruxinha pelo carinho que recebi e pela forma simpática de classificar como desastre ambiental os Carneiros!
Fecho Aberto a 15 de Abril de 2008 às 00:25

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D