"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

29
Ago 14

Conhecendo seu signo solar você tem a oportunidade de reflectir sobre você e realizar o autoconhecimento, fonte substancial no caminho da evolução.

Você não é apenas o seu Signo Solar. Você é um infinito conjunto de acontecimentos associados que formam sua personalidade e seu espírito. Você é o poder de escolhas em sua vida, combinado com aquilo que você recebeu de condicionamento social desde o dia que nasceu. Você também é aquilo que você trás de suas vidas anteriores e também é a interacção das energias do universo no exacto momento do seu nascimento. Seu signo solar lhe confere características particulares, conheça-as, as suas e daqueles com quem você convive.

 



VIRGEM

Este é um signo de terra regido por Mercúrio, que confere raciocínio lógico, inteligência, bastante sensibilidade, agilidade mental, capacidade de análise e poder de observação. Os virginianos são bastante reservados, mas muito afectuosos, demonstrando seus sentimentos com atitudes delicadas e pouco comuns. São críticos e introspectivos, perfeccionistas e atentos à detalhes.

 

Esse perfil costuma criar dificuldades em fazer amizades, pois são muito selectivos. Entretanto, sentem-se à vontade em ambientes culturais ou com amigos intelectuais. Apresentam uma imagem convencional e tem a tendência a serem tradicionais.

 

Adaptem-se bem a qualquer trabalho que exija atenção a detalhes. São práticos, e saem-se bem no trato com o público, no comércio, artes, educação, entre outras coisas. Geralmente são pessoas racionais e tem facilidade para lidar com as ciências exactas.

 

Gostam de armazenar conhecimento, e se interessam por análise e pesquisa.

 

Quando em desarmonia, podem ser submissos, nervosos, pedantes, materialistas, solitários. Gostam de música, do clássico ao new age, artesanato, antiguidades e qualquer actividade prática.

 

O Virgem gosta de analisar pessoas, situações e fatos sem perder um aspecto ou detalhe. Saber “como, porque e quando” é importante para o seu bem estar, o que faz com que sejam muito bons em pesquisas científicas, além de serviços burocráticos. Embora trabalhe muito, tenha muitas habilidades, e às vezes mais de uma profissão, em geral não tem grandes ambições financeiras.

 

Possui personalidade atraente, simpática e habilidade para lidar com pessoas de todas as classes sociais, mas é muito selectivo e seus amigos serão escolhidos a dedo. Quando em equilíbrio é um grande amigo, capaz de sacrifícios por eles e se magoa se seu esforço não for reconhecido. As suas amizades são para sempre. É amigo tão prestativo que às vezes seus amigos abusam de sua boa vontade.

 

Gosta de limpeza e se preocupa com a saúde, as vezes faz uso de dietas alimentares. Gosta da palavra organização. Quer ser perfeito e por ser crítico consigo mesmo, às vezes acaba com um complexo de inferioridade, problemas gastrointestinais ou cutâneos.

 

Podem parecer frios em determinadas situações, mas o fato é que usam mais a razão do que a emoção e são meticulosos, tendo a tendência a não se deixar levar pelas emoções. Demoram a confiar em alguém e pensam bastante antes de assinar contractos, lendo todas as clausulas escritas.

 

Sentimentos e sexo são coisas muitos particulares. As suas opiniões religiosas e filosóficas são muito bem definidas.

 

 

Anatomia: Rege a região abdominal, plexo solar, músculos, nervos, intestinos, baço, apêndice, cólon, duodeno.

 

Doenças: Vermes, diarreia, constipação, apendicite, tifo, hipocondria, cólicas, alimentação difícil, (uso de dietas).

 

Quando em Equilíbrio: Inteligência, afectividade, modéstia, percepção aguçada, método, compreensão, laboriosidade, amizade, lealdade.

 

Quando em Desequilíbrio: Cólera, raiva, agressividade, preguiça, intriga, submissão, crítica, desordem, rotula as pessoas, pedante, mesquinho, racista, complexo de inferioridade

 

Pai (mãe) – Incentiva sempre os filhos a tomarem rumos construtivos, mas deve cuidar para que a crítica e a mania de perfeccionismo não o leve a ficar afectivamente distante deles.

 

Criança – Os professores adoram estas crianças, sempre ordeiras, interessadas, gostam de rotina, e precisam dela. Sua mente inquisitiva vai questionar a validade das suas disciplinas. Fora da escola deve ter sua criatividade incentivada. Gosta de “quebra-cabeças” e jogos de armar.

publicado por Bruxinha Analycia às 21:37

.PERSONALIDADE DO MÊS.

 

 A BRUXINHA no seu email

Delivered by FeedBurner

ORIENTAÇÃO DIÁRIA

CURRENT MOON
e-mail

Torne-se fã da Bruxinha no


Se gostou deste blog,
por favor classifique-o no mundoPT

Twitter

 

eXTReMe Tracker
blogs SAPO