"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

06
Dez 07

 

 



PEIXES


 

Idealismo, fantasia e dificuldade de discriminação são marcas dos nativos deste signo que se reflectem também em suas amizades. Este signo não costuma ter muita nitidez sobre o que o cerca e muitas vezes se engana construindo - no seu mundo de sonhos - pessoas que não existem na realidade.


 

Empresta a seus amigos características que eles muitas vezes não possuem e depois, quando se decepciona, costuma pensar " eu nunca podia esperar isso de fulano!"


 

A compreensão e a compaixão são características fundamentais que quando transpostas para o campo das amizades costuma fazer dele um amigo capaz de realmente "sentir junto", se colocar no lugar do outro, compartilhar profundamente as alegrias e tristezas.


 

Peixes faz ligações "de alma" que muitas vezes não são declaradas ou expressas do modo mais evidente. Não importa, se é amigo de um Peixes, você "sente" que aquele é um vínculo especial.


 

É comum ele se identificar de tal modo com um amigo que passa a falar, andar, se vestir, enfim, ser como ele. Peixes tem uma tendência a se misturar com os outros, não sabe muito bem definir as fronteiras, os limites.


 

Isso também muitas vezes faz com que doe de si mais do poderia e acabe realmente se prejudicando; por isso faça-lhe um favor não aceite tudo que ele lhe oferecer! Ajude-o a avaliar o nível de prejuízo ou de sacrifício pessoal aceitável.

 

 

 

Peixes dá a maior força a:

 

Para que seus amigos vivam e busquem seus sonhos e fantasias, para que "glamourizem" as experiências, vejam as coisas pelo lado "mágico", para que se isolem de vez em quando, e se aprofundem em si mesmos.

 


Muitas vezes incentiva o lado artístico de seus amigos, assim como suas buscas espirituais e sua compaixão. Os estimula a buscarem dentro de si as respostas e a conviverem com o silêncio. É comum incentivá-los a deixarem as coisas rolar; a entregar pra Deus, e não tentar controlar as situações.

 


Assim tende a beneficiar a imaginação e o encantamento e amenizar a crueza da vida dos seus amigos.

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 20:30

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D