"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

27
Mai 09

Ahh… o amor… um sentimento tão belo, tão único. Só quem ama sabe o significado desta palavra tão bela.

 

Para  quem está apaixonado(a) e quer conquistar ou agradar o seu amor, aqui estão algumas sugestões de frases românticas para cada signo. Veja qual é o signo dele(a) e declare-se:





Carneiro

 “Eu te quero acima de tudo, não apenas hoje, vamos unir as nossas vidas num laço de amor eterno”


Touro

“Eu tenho o teu coração e te entrego o meu para juntos vivermos a mais linda história de amor”


Gémeos

“Eu preciso dizer que te amo a cada segundo, pois cada segundo é muito tempo sem ti!”


Caranguejo

“Eu sinto-te em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver sem te ter.”


Leão

“Quero me afogar nos teus braços, me deliciar com os teus beijos e me unir a ti para deixar de ser eu para tornarmo-nos nós.”


Virgem

“Não quero ser apenas mais um(a) na sua vida, quero ser o(a) único, cada segundo ao seu lado é perfeito.”


Balança

 “Meu sentimento por ti está em perfeito equilíbrio de amor e paixão. Estava escrito, o meu destino é te amar.” 


Escorpião

“Eu te quero a qualquer custo, o teu amor para mim é tudo, quero realizar os seus mais secretos desejos.” 


Sagitário:

“Me ame mas não me prenda, preciso ir… mas quero que venhas comigo viver esta grande aventura que é o amor.”


Capricórnio

“O meu silêncio pode ser grande, mas não é maior do que o meu amor por ti e nem mais longo que o caminho que trilharemos juntos.”


Aquário

“Eu sempre soube que um dia eu encontraria e amaria alguém como tu. Esse dia chegou!”


Peixes

“Apenas peço que nunca me deixes, nunca abandone o meu coração, apenas me dês o teu amor, pois o meu já é teu.”

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 18:10

Gostei, ta muito giro.
Frases de Amor a 10 de Junho de 2009 às 15:07

gostei muito do site bruxinha prático e curioso parabéns!
Gilberto a 22 de Julho de 2009 às 15:44

oowntii, ameei o site tbéem, fofo demaais, e um pequeno detalhe AAAAAMO sapinhoos *-*
prii a 22 de Novembro de 2009 às 02:04

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D