"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

16
Fev 09

    

 

(Um guia para as mulheres)

 

Na maior parte dos casos, um café é a ultima coisa que lhe passa pela cabeça, mas os homens de certos signos são mais fáceis de manejar que outros. O resumo abaixo oferece algumas indicações sobre o que deve esperar do homem de cada signo.

 

 

Carneiro

Ele deixa-a a principio tomar a iniciativa, por isso se quiser que ele se porte bem ele porta-se como um verdadeiro cavalheiro. Mas é impaciente e cedo começa a dar sinais de preocupação, temendo estar a perder qualidades. Adopta uma atitude arrogante e pode insinuar que você está a perder uma experiência única , provavelmente aqui terá de controlar a sua vontade de rir. Ele pode ser manejado durante algum tempo, mas esperar que ele seja paciente durante muito tempo é uma perca de tempo.

 

Touro

Muita coisa depende da maneira como tiverem passado o serão. Se tiverem comido e bebido bem, a sua honra ficará provavelmente intacta. Mas o sexo é a segunda natureza do Touro, e se o encorajou para depois o desapontar, pode criar uma situação desagradável. Se  só quer realmente dar-lhe café, tem de tornar isso muito claro desde o princípio.

 

Gémeos

Ele considera que há dois tipos de mulheres, as meninas bonitas e as outras, o que aliás é bastante hipócrita, considerando a maneira como ele se comporta. Na ideia dele, você pertence ao primeiro grupo e por isso quanto mais tempo o fizer esperar mais respeito ele sentirá por si. No entanto, se por acaso ele a tiver classificado no segundo grupo, não liga nenhuma se lhe responder com um «NÃO», porque ele sabe muito bem o que quer e não acha mal nenhum em tomar muito simplesmente aquilo que quer.

 

 

Caranguejo

Um café chega muito bem para ele, pois ele colocou-a provavelmente num pedestal e não se arrisca a faze-la cair de lá. Mas quando leva sopa de uma rapariga que ainda não atingiu esses cumes, fica provavelmente amuado por ser tratado de uma maneira que considera injusta, enquanto você promete a si própria que nunca mais o convida para um café nem para coisa nenhuma.

 

Leão

É mais provável que seja champanhe ou brandy para ele. O Leão gosta de fazer as coisas com classe. Acha perfeitamente natural e óbvio que façam amor, mas é pouco natural que a considere apenas como companhia para uma noite, Se recusar, ele é bom perdedor e aceita que não se pode ter tudo. E pode comportar-se com tanta galanteria que a leve a si a mudar de ideias.

 

Virgem

A amizade vem primeiro com este homem, que está disposto a esperar bastante tempo por aquilo que considere valer a pena. O sacrifício é natural nele, portanto existem fracas possibilidades de uma cena embaraçosa com ele.

 

Balança

As mulheres têm de estar em guarda com ele, pois ele sabe exactamente o que deve dizer ou fazer em todas as alturas. Ele pode fazê-la perder a cabeça sem dar por isso.

Mesmo que tenha decidido ao princípio da noite que não se queria prender, as suas boas decisões podem estar totalmente abaladas depois de ter passado um serão com ele.

 

Escorpião

Nenhuma mulher sensata brinca com o Escorpião, pois ele quer saber imediatamente em que posição se encontra. Se tentar espicaça-lo ou gozá-lo, ele sai e nunca mais volta. No geral, porém, reconhece primeiro o terreno e por isso evita problemas que outros homens poderão ter de enfrentar, e de qualquer maneira não fica à espera de ser você a ter de dizer que não.

 

Sagitário

Não se safa só com café com este homem. Se lhe der tampa, ele faz tanta troça de si por ser uma bota-de-elástico e reduz a pó as suas objecções de tal maneira que você é capaz de ficar a sentir-se uma pateta. Mas se ele conseguir conquistá-la, não terá razões para se arrepender porque ele é um amante bom e compreensivo.

 

Capricórnio

Se o convidar para tomar um café, ele não espera mais nada senão café porque é um pessimista nato. Se quiser causar nele uma profunda impressão, ajude-o a descontrair-se e a gozar a sua companhia. Embora tente esconder o facto, ele é um romântico incorrigível, e por isso não protesta nem se impinge se lhe disser que não.

 

Aquário

Ele pode passar a noite toda a discutir as profissões de ambos, ou a situação mundial, ficando tão absorvido que só de repente se apercebe que não fez nenhuma tentativa para a dispor bem para o amor. Nesse momento pode mudar rapidamente para esse tipo de conversa, mas é pouco provável que consiga ser correspondido. Seja qual for a sua decisão, ele aceita-a com respeito, mas muitas vezes ainda vai pensar onde é que procedeu mal enquanto caminha para a sua casa.

 

Peixes

É difícil resistir a este homem naturalmente encantador e atraente. Se conseguir arranjar coragem suficiente para lhe dizer que não, a expressão e o olhar magoado dele fazem-na sentir que acabou de negar-lhe a coisa mais bela do mundo. Pode acabar por se sentir culpada, por isso se está a pensar em convidá-lo para um café, lembre-se que pode surgir uma situação complicada.

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 16:30

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D