"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

11
Mai 07

Se houvesse criaturas mais predestinadas do que estas, vivendo em um mundo mais efémero e obcecado com o inexprimível do que Peixes e Escorpião...

Os peixes e escorpiões típicos com frequência falam sem falar, porque partilham um silencioso padrão compreensivo de pensamento e, portanto, conseguem comunicar-se sem contacto verbal (as palavras são supérfluas), mais ou menos à maneira telepática.


Com toda esta empatia, seria de imaginar que estes dois não enfrentariam qualquer problema entre si. Infelizmente, não é este o caso. Peixes talvez, pudesse ajudar o Escorpião a compreender o significado oculto das palavras de Cristo: "Por que ficais tão preocupados com vossas riquezas? Oh, homens de pouca fé! Perguntais o que iremos comer, o que iremos vestir... Buscai primeiro o reino de Deus e todo o resto virá a vós".


A maioria dos Peixes não pensa no amanhã. Inversamente, Escorpião dedica bastante pensamento ao amanhã. É uma compulsão. À maneira dos caranguejos os escorpiões gostam de estar preparados para o futuro, com a diferença de que as previsões desastrosas do Escorpião quase sempre acontecem (infelizmente) dentro do programado. Peixes acha que Escorpião faz tempestades em copos de água.

publicado por Bruxinha Analycia às 11:19

obrigada. :)
pois, de facto, está correcto, ée mesmo assim. lol
bjos
Someone Else a 12 de Maio de 2007 às 11:44

Palavras para quê, já dissestes tudo.
cavalheiro a 3 de Outubro de 2007 às 23:33

nem keiras saber, o ke disses-te é 100% verdadeiro

eu mt preocupada, ele nem por ixo
Zoe Von Castiel a 17 de Julho de 2008 às 02:40

.PERSONALIDADE DO MÊS.

 

 A BRUXINHA no seu email

Delivered by FeedBurner

ORIENTAÇÃO DIÁRIA

CURRENT MOON
e-mail

Torne-se fã da Bruxinha no


Se gostou deste blog,
por favor classifique-o no mundoPT

Twitter

 

eXTReMe Tracker
blogs SAPO