"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

08
Mai 07

Faíscas podem saltar quando o Touro tranquilo e térreo conhecer o Leão dramático e expressivo. O fogo às vezes pode ser aconchegante, mas às vezes pode chamuscar! A atracção entre vocês vêm das vossas esferas opostas de concentração, o Touro é físico, sensual, e interessado na vida daqui e agora, enquanto que o Leão é imaginativo, intuitivo, e interessado em potenciais e na auto-expressão.

O Touro pode dar apoio e forma à imaginação de Leão. Leão pode abrir os olhos do Touro para o mundo do interior. Ambos amam a beleza e podem compartilhar interesses artísticos. Como uma equipa criativa, esta é uma combinação insuperável, especialmente se os seus talentos forem complementares.

Mas ambos tendem a ser teimosos, orgulhosos, possessivos e muito fixos nas suas atitudes. Nenhum de vocês vê a necessidade para mudanças ou adaptações, e ambos são lentos a perdoar. Isto poderá conduzir a situações onde orgulho ferido impede qualquer um ou ambos de solucionar conflitos ou fazer o passo para um novo modo de ver e fazer as coisas.

Touro pode-se ressentir com o ser tomado como garantido no nível material, enquanto o Leão pode se ressentir com ser pedido para ser "normal." Ambos precisam aprender rir de vocês próprios quando vocês estiverem rugindo muito um ao outro.

publicado por Bruxinha Analycia às 10:22

Ora aqui está a combinação do meu passado, do meu presente... sempre leões...
Aqui esta taurina adora as faíscas que se dão com esta junção! E não demoramos assim tanto a perdoar... Ou é relativamente rápido ou ... nunca mais há perdão, lol!

E quem diz que o leão tem mais imaginação, hein?! Ainda se dissessem que tinha muito fogo!!!! Lol

Beijocas
Lua de Sol a 25 de Novembro de 2007 às 13:31

.PERSONALIDADE DO MÊS.

 

 A BRUXINHA no seu email

Delivered by FeedBurner

ORIENTAÇÃO DIÁRIA

CURRENT MOON
e-mail

Torne-se fã da Bruxinha no


Se gostou deste blog,
por favor classifique-o no mundoPT

Twitter

 

eXTReMe Tracker
blogs SAPO