"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

26
Jun 08

 

 

Como entrar para tomar um café

 



 Um guia para os homens


Pode parecer estranho, mas algumas mulheres querem dizer isso mesmo quando o convidam a entrar para tomar um café, ao passo que outras estão a dizer «Entra e convence-me». Aqui fica pois um guia para quem precisar…


 

Carneiro

 

Ela gosta de sexo e é atraída para os homens do tipo forte e convicto, mas não é conveniente ser demasiado precipitado. Normalmente, ela não lhe deixa qualquer duvida se deve avançar ou deixar isso para outra vez, e se você for contra o que ela quer dará cabo de todas as suas esperanças.


 

Touro

 

Outra mulher decidida, que já resolveu como proceder desde o principio da noite. Se a resposta for «Não», é escusado insistir porque não há argumentos que a levem a mudar de ideias. Mas um jantar romântico num ambiente agradável fará aumentar muito as suas hipóteses, e deve dar-lhe claramente a entender quais são as suas intenções, pois ela gosta de saber exactamente em que posição se encontra.

 

 

Gémeos

 

Ela precisa de um ambiente romântico, de música, de uma boa conversa e dos cumprimentos adequados. Não vale a pena recorrer a frases batidas, porque ela distingue perfeitamente as lisonjas das mentiras declaradas. Se você estragar o princípio da noite, mais vale ir-se embora para casa.

 

 

Caranguejo

 

Se ela tiver tido uma contrariedade recente, pode estar fechada na concha e é muito difícil faze-la sair de lá. Você tem de conquistar a confiança dela, e se conseguir isso pode verificar pode verificar que está muito mais comprometido do que tencionava, pois ela agarra-se imediatamente a si. Você deve deixá-la em paz, a menos que esteja preparado para uma ligação mais longa e profunda, por isso fuja a correr se ela o convidar para tomar um café.

 

 

Leão

 

Ela aprecia as boas coisas da vida e pode aliviar a sua carteira de muito peso. Ela gosta de sexo num ambiente confortável, e se você estiver a pensar no assento de trás do carro está bem arranjado.

 

  

Virgem

 

Se ela diz café, é mesmo café que lhe vai dar. Ela gosta de avaliar os homens e descobrir os seus pontos sensíveis. Se você não for considerado à altura, não vale a pena demorar porque ela não é fácil de convencer e leva o sexo muito a sério.

 

 

Balança

 

Ela está apaixonada pelos homens em geral. Jura amor eterno com demasiada facilidade, e você não precisa de entrar em pânico ou levar isso a sério. O melhor que tem a fazer é gozar a atenção que ela lhe dá porque o mais certo é que não dure muito. Ela adora a harmonia e quaisquer manifestações de génio são uma maneira certa de a arrefecer.

 

 

Escorpião

 

Nenhum homem prudente brinca com a afeição desta mulher, porque se a magoar, ela fica a guardar-lhe rancor e aproveita a primeira oportunidade, mesmo que seja anos depois, para se vingar. Se você está realmente interessado em conhecê-la melhor, talvez verifique que uma bebida amigavelmente tomada fará pender a balança a seu favor, pois uma certa tendência para o álcool é característica deste signo.

 

 

Sagitário

 

Se ela gostar de si, não há qualquer problema pois ela gosta de sexo e não sabe o que sejam inibições. Mas ela não deve ver em si uma ameaça à sua liberdade, não é fácil de convencer a prender-se a um homem qualquer, e se você tem intenções realmente sérias prepare-se para uma longa batalha. Mas não deve ter dificuldades em que ela lhe dê café e pequeno-almoço.

 

 

Capricórnio

 

Ela não está a pensar que você se sente muito atraído por ela, nem sequer presume que tornará necessariamente a sair consigo depois do primeiro encontro. Você tem de tentar descontraí-la e alimentar um pouco o seu ego. Se conseguir obter um sorriso, o café da manhã está mais do que garantido.

 

 

Aquário

 

Ela faz provavelmente parte do movimento de libertação da mulher, por isso não vale a pena tentar cumprimentos com ela. Será muito mais bem sucedido com uma aproximação franca e aberta, desde que não tome o sexo como garantido. Se estiver num dos seus dias de sorte, pode muito bem ser ela a seduzi-lo e a levá-lo para a cama. Se ela o convidar de facto para entrar, de certeza que não está a pensar em café.

 

 

Peixes

 

Aqui terá de adoptar uma táctica romântica, pois ela é uma sonhadora incorrigível com ideias antiquada. Ela é feminina da cabeça aos pés, e faz-lhe sentir a necessidade de a proteger, embora debaixo da sua carinha de bebé esteja uma mulher muito capaz de olhar por si própria.

Se você se apaixonar por ela, terá grande dificuldade em esquecê-la. Cuidado, pois, se que quer conservar a sua liberdade.

 

 

 

publicado por Bruxinha Treina em Casa às 15:17

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D