"Uma bruxa é o fruto do amor entre a Terra e a Lua" Curiosidades astrológicas e dos signos!!

28
Mar 08

A imagem "http://www.rim.piter.photodom.com/new_fotos/2008/03/05/674485.jpg" não pode ser mostrada, porque contém erros.

 

Capricórnio

 

A Mulher de Capricórnio em geral é subavaliada sexualmente porque nem todo mundo é astuto o bastante para penetrar em seu comportamento frio e detectar seu âmago delicioso.

 

A nativa deste signo só floresce totalmente na ocasião certa. E leva tempo para se decidir. Pode ser uma “femme fatale” com a sabedoria de uma velha senhora e a graça e a ingenuidade de uma jovem inexperiente.

 

É exigente, pode ser ardente ou fria, mas, quando se apaixona, é para valer. O caso do objecto imóvel encontrando uma força irresistível descreve bem a paixão da mulher de Capricórnio. Muitas mulheres deste signo são jovens beldades que esperam se tornar eternas sedutoras.

 

Outras, no entanto, se recusam a cuidar do corpo, engordam e envelhecem prematuramente, negando assim a plena realização do seu potencial sexual. Sua sexualidade é uma força de ligação profunda, sólida e intensa. Em geral, acha que o amor e o sexo andam juntos e foram feitos para durar a vida toda.

 

Raramente vai discutir detalhes, mas continua sempre buscando a melhor combinação romântica e financeira. Pode manter segredo de seus anseios sexuais e também ser bastante discreta sobre sua busca de amor. A sexualidade dela precisa ser nutrida por muitas demonstrações de romance, paixão, interesse e cortesia à moda antiga. Tem um medo quase fóbico de depender de alguém. Por isso, quanto mais apaixonada está, mais indiferente pode tentar parecer.

 


publicado por Bruxinha Treina em Casa às 20:37

blogs SAPO
Procura
 
Antigos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D